Quem somos?

A chef Telma Shiraishi, em parceria com a JCI Brasil-Japão, Abeuni, ABJICA, Comissão de Jovens do Bunkyo, Aliança Cultural Brasil-Japão, KIF Brasil e Asebex, estabeleceu o Movimento Água no Feijão, que atualmente conta com mais de 60 voluntários, com o objetivo de beneficiar pessoas que estão lutando diariamente contra a FOME.

Buscamos também auxiliar toda a cadeia de produção das marmitas, mantendo o pagamento de cozinheiros, ajudantes, transportadores e pequenos fornecedores.

Telma Shiraishi - Chef do restaurante Aizomê, Embaixadora para Difusão da Culinária Japonesa.
 

Nesses tempos difíceis, a desigualdade social e o desamparo despertaram a urgência por ação e providências.

Assim nasceu o Movimento Água no Feijão, idealizado pela chef para levar alimento e cuidado às pessoas que mais precisam. Sua esperança é que essa receita de solidariedade possa ser replicada e amplificada, possibilitando tempos melhores para todos.

Realização

Aizomê

Embaixadora para Difusão da Culinária Japonesa. Solidariedade e cozinha: nesses tempos difíceis a desigualdade social e o desamparo despertaram a urgência por ação e providência. Assim nasceu o projeto Água no Feijão, idealizado pela chef para levar alimento e cuidado aos desprovidos. Sua esperança é que essa receita de solidariedade possa ser replicada e amplificada para nutrir a vida e a esperança por tempos melhores para todos.

Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube