• Erika Yamauti

Telma Shiraishi participa de live no Youtube da Quickly Travel

No dia 17 de setembro, a chef Telma Shiraishi participou de uma live com Mami Fukuoka (vice-presidente da Quickly Travel) e Jo Takahashi (produtor cultural e escritor), no Youtube da Quickly Travel.

A live foi conduzida de uma maneira leve e divertida, por Mami e pelo Jo, falando sobre a infância e a vida em família da chef, sobre as viagens pelo Japão e como ela se descobriu na culinária japonesa, depois de ter passado pela Medicina e pela Moda.

A chef Telma foi designada pelo governo japonês como Embaixadora da Boa Vontade da Culinária Japonesa no Brasil, como resultado da excelência de sua cozinha, à frente do Aizomê, sua casa-mãe, e também no Aizomê da Japan House São Paulo, e sobretudo pela sua incansável devoção à pesquisa sobre a cultura culinária japonesa.

O Movimento Água no Feijão foi bastante mencionado durante a live, tanto por Telma como pelos apresentadores. A chef falou do seu início no voluntariado na Aliança Beneficente Universitária (Abeuni) e como surgiu a inspiração para o Movimento Àgua no Feijão, logo no início da pandemia da Covid19, e como é feita a assistência às pessoas em situação de rua e à comunidade de Heliópolis. Agradecemos a todos da Quickly Travel pela oportunidade de divulgar o nosso projeto!

4 visualizações
Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube