• Erika Yamauti

Supermercado Tateno começa a receber doações para o Água no Feijão

Pensando em tornar o processo de doação mais fácil e prático, o Movimento Água no Feijão inova e começa a implantar postos de doação de produtos em supermercados. É só fazer as suas compras no Tateno Supermercados da avenida Ricardo Jafet e deixar a sua doação diretamente em nossa caixa de doações!


No momento, estamos precisando de doações de arroz, feijão, macarrão, molho de tomate e farinha de mandioca. O doador pode escolher os produtos, pagar e depositar a doação na caixa do Movimento Água no Feijão, que está identificada com um cartaz. Periodicamente, a nossa equipe vai buscar as doações e levar para a nossa cozinha!


Estamos completando dois meses de doações diárias de 200 refeições para as famílias de Heliópolis, e precisamos melhorar a nossa entrada de doações. A nossa filosofia é de que cada um pode colocar um pouco de "água no feijão", no sentido de nos ajudarmos para levar uma refeição para quem tem menos condições no momento. Caso possa contribuir com produtos, é só deixar sua doação no Tateno. Compartilhe esse post com os amigos e nos ajude a combater a fome!



0 visualização

JCI Brasil-Japão

CNPJ: 53.832.093/0001-87

Rua São Joaquim, n° 381, 3º andar, sala 32

Liberdade, Cep 01508-900.

©2020 Site criado por JCI Brasil Japão - Movimento Água no Feijão.