• Erika Yamauti

Na-Na-Ya Pâtisserie é o novo parceiro solidário do MANF

Um cardápio variado e completo, com um tempero muito especial de solidariedade. De 07 a 11 de outubro, a Na-Na-Ya Pâtisserie promove uma campanha solidária em prol do Movimento Água no Feijão (MANF).


A proprietária Cristiane Sampei selecionou alguns itens especiais do cardápio, como obentos (refeição), wagashi (doces tradicionais japoneses) e yogashi (doces ocidentais com um toque japonês), exclusivamente para o MANF. 10% do valor das vendas dos produtos selecionados será destinado ao Movimento Água no Feijão.


É só acessar www.nanaya.com.br/delivery, procurar a campanha solidária do MANF (no rodapé da página) e fazer seu pedido, com um dia de antecedência.


A Na-Na-Ya é uma confeitaria especializada em wagashi e yogashi, que realiza eventos e catering. "Na-Na-Ya vem de onde tudo começa, do nome de meu avô Naomichi (Na) e da continuação dessa história, do nome de meu filho Naoki (Na). Ya (屋) é uma palavra japonesa para designar uma loja/estabelecimento", explica Cris, que atende encomendas para festas de aniversário, casamentos, coquetéis, coffee breaks, etc.

Aproveite essa campanha até domingo (11/10) e ajude o MANF a levar comida de qualidade, preparada com muito amor, para as famílias de Heliópolis!

Faça seu pedido e contribua com o nosso Movimento!

Campanha Solidária – Movimento Água no Feijão – Na-Na-Ya

De 07 a 11/10 - www.nanaya.com.br/delivery Endereço: Rua Capitão Cavalcanti, 332 – Vila Mariana, São Paulo SP

Contato: comercial@nanaya.com.br - 11 2690-3332

Instagram @nanayabycris

9 visualizações
Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube