• Erika Yamauti

Movimento Água no Feijão recebe premiação na Convenção Nacional da JCI 2020

De 09 a 18 de outubro, foi realizada a Convenção Nacional da JCI Brasil 2020. Com o tema “Legado”, o evento mais esperado do ano pelos membros juniores aconteceu em Concórdia/SC, reunindo atrações em formato 100% online, com 10 dias de atividades, 15 palestras, uma noite especial para o Senado, além da Assembleia Ordinária e os tradicionais concursos da JCI.

No sábado, dia 17/10, o Movimento Água no Feijão (MANF) recebeu o Prêmio de Melhor Projeto de Desenvolvimento Econômico. Esse resultado só foi possível graças ao trabalho dos membros da JCI Brasil-Japão, voluntários de outras entidades, colaboradores e patrocinadores, que possibilitaram ao MANF essa distinção em nível nacional.

O trabalho e a dedicação diária do coordenador geral da fase 1 do Movimento, Marcelo Asamura, presidente da JCI Brasil-Japão, também foram reconhecidos, com o Prêmio de Presidente Local Mais Destacado. "Esse reconhecimento é um grande orgulho para mim e para todos os membros da JCI Brasil Japão. A premiação na Convenção Nacional da JCI é muito importante, pois abre caminho para outros prêmios em nível mundial. Quem sabe a gente não ganhe futuramente um prêmio da JCI em nível mundial? É uma oportunidade de sermos reconhecidos por outras organizações locais da JCI do mundo todo. Tenho certeza de que o Movimento Água no Feijão é um projeto social de grande impacto e a parceria com as entidades nikkeis foi fundamental para o nosso sucesso. Tivemos um ano atípico e todos tiveram que se reinventar, tenho certeza de que todos os presidentes locais da JCI Brasil também fizeram um excelente trabalho nas suas respectivas cidades", explica Asamura.


Parabenizamos a todos da JCI Brasil-Japão por mais essa conquista e reconhecimento!



25 visualizações
Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube