• Erika Yamauti

Movimento Água no Feijão é destaque no portal Só Notícia Boa

O trabalho do Movimento Água no Feijão (MANF) foi destaque nessa semana no SoNoticiaBoa.com.br (SNB), o primeiro site jornalístico positivo do Brasil, que só divulga notícias do bem e histórias de superação.


A reportagem, que apareceu na homepage do site e do R7, e também foi divulgada nas mídias sociais do SNB, abordou todo o histórico do projeto, desde as primeiras entregas no centro da cidade de São Paulo e na quadra da escola de samba até a instalação da cozinha comunitária em setembro, além das ações solidárias programadas para dezembro.

Lançado em 2011, o portal Só Notícia Boa recebe mais de 2,5 milhões de impressões mensais, e 1,5 milhões de visitantes únicos, com mais de 400 mil fãs no Instagram e 199 mil seguidores no Facebook.


O projeto foi lançado pelo jornalista Rinaldo de Oliveira como resposta ao questionamento da filha, na época com 10 anos, que não assistia ao programa do próprio pai na TV, pois ela só gostava de "notícia boa". Surgiu dai a ideia do blog, que foi evoluindo até chegar na estrutura atual.


Acesse a matéria completa clicando no link: https://www.sonoticiaboa.com.br/2020/12/08/comunidade-nipo-brasileira-comida-emprego-heliopolis-pandemia/?fbclid=IwAR0B1aBWsXnAWl3zU99cfjIHSJ37Y4bl4ivJjg7VgaFf22x10ABdmXGVRXE


Agradecemos muito à equipe do Só Notícia Boa pela oportunidade de divulgar o nosso projeto e contar um pouquinho da história da chef Telma Shiraishi e das cozinheiras da cooperativa. Parabéns a todos os voluntários!! ⠀



11 visualizações0 comentário
Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube