• Erika Yamauti

MANF realiza live com Movimento Jovem para falar da CopaMovi eSports

Em fevereiro e março, estamos divulgando o trabalho do Movimento Água no Feijão (MANF) para um universo mais jovem, graças ao Movimento Jovem, que está apoiando o MANF através da realização da CopaMovi eSports, que vai reunir times de CS:GO, LOL, FIFA e Valorant.


As equipes são vinculadas com alguma entidade, grupo ou seinenkai (departamento de jovens de associação nipo-brasileira), e toda a arrecadação do evento será doada para o MANF, visando a produção de marmitas para a população carente, através de nossos projetos sociais parceiros.


Liderança para o futuro


O Movimento Jovem Brasil (Movi) foi criado a partir da necessidade de uma maior integração entre os jovens associados do Nippon Country Club, em setembro de 1997. O grupo foi fundado por Cláudio Sassaki (Sócio-Fundador da Geekie), inspirado pelo trabalho do grupo “Movimiento de Menores – AELU”, do Peru.

A missão do grupo é a busca de um mundo melhor através de pessoas melhores, buscando oportunidades de novas experiências para os membros através da integração entre jovens de diferentes partes do Brasil e do mundo, além da realização de diversas atividades, como palestras, debates, reuniões e atividades socioculturais.


E para falar sobre esse projeto tão inovador, estamos retomando as nossas lives! O atual coordenador de Projetos do MANF, Ricardo Kakeshita, da JCI Brasil-Japão, vai conversar com a vice-presidente do Movimento Jovem, Miho Kuabara. O tema da live será o trabalho do Movi e os objetivos da CopaMovi eSports. Não perca essa transmissão, no instagram do MANF (@aguanofeijaobr) no dia 04/03 a partir das 19h!


Serviço LIVES MANF - Movimento Água no Feijão Instagram @aguanofeijaobr

04/03 - 19h - Miho Kuabara

Apresentação: Ricardo Kakeshita





10 visualizações0 comentário