• Erika Yamauti

MANF alcança marca de 30.000 refeições entregues em Heliópolis

O Movimento Água no Feijão (MANF) comemora uma conquista especial ao lado de todos os voluntários, apoiadores e colaboradores. No dia 02 de outubro, o grupo alcançou a marca de 30.000 refeições preparadas para a comunidade de Heliópolis, registrados desde o inicio do projeto, no dia 08 de maio.


Em maio, quando iniciamos o nosso trabalho, sob a liderança da chef Telma Shiraishi, o MANF era formado por poucos voluntários, que se concentraram em uma intensa campanha de captação de recursos, possibilitando a continuidade da entrega das refeições até o presente momento.


Atualmente, as refeições são preparadas em uma cozinha comunitária, com a ajuda de quatro cozinheiras (todas moradoras da comunidade de Heliópolis), que são capacitadas e treinadas diretamente pela chef Telma. Além disso, o Movimento reúne mais de 60 voluntários, que buscam juntos o sonho de impactar a comunidade positivamente, apoiando quem está passando por mais dificuldades nessa pandemia.


Colocando mais água no nosso feijão, o Movimento está completando a entrega de 30.000 refeições de qualidade à comunidade, preparadas com todo carinho e cuidado, desde a compra dos insumos até a distribuição na quadra da escola Imperador do Ipiranga.

A data de hoje é um grande marco em nossa história, e cabe o agradecimento pelo apoio de todos os voluntários, pessoas físicas e empresas que acreditam no nosso propósito e confiam em nosso trabalho! Muito obrigado!



6 visualizações
Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube