Hiyashi chuka: Campanha Solidária com Lamen Kazu traz prato típico do verão japonês

A Campanha Solidária do Movimento Água no Feijão (MANF) desta semana é em parceria com o Lamen Kazu, um restaurante especializado em lamen tradicional, que mantém os mesmos processos e procedimentos com produtos importados da rede japonesa Try International, para garantir o sabor e a qualidade do lamen, como se fosse servido no Japão.

Hiyashi chuka é a versão gelada do lámen, uma ótima pedida, especialmente nos dias quentes. De 25 a 29 de novembro, todos os pedidos de Shoyu Hiyashi Chuka ou Goma Misso Hiyashi Chuka terão parte do valor revertido para a campanha solidária do MANF, que apoia as cozinheiras da cooperativa Ambrosia dos Sabores Solidários! A promoção vale para delivery, take away e restaurante!


O Shoyu Hiyashi Chuka é um macarrão gelado com topping de tomate, pepino, chashu, moyashi, crepe de ovo, algas marinhas, gergelim e karashi e molho à base de shoyu adocicado.

O Goma Missô Hiyashi Chuka é um macarrão frio com toppings de tomate, pepino, chashu, moyashi, kanikama, ovo cozido e nori com delicioso molho à base de missô e gergelim.

Que tal se refrescar nesse calor e conhecer esse prato delicioso, típico do verão japonês, e ainda ajudar o Movimento Água no Feijão?? 🌟 Campanha solidária MANF - Lamen Kazu

▪️ 25 a 29 de novembro (válido para delivery, take away e restaurante)

Endereços: R. Thomaz Gonzaga, 87

Liberdade, SP


Alameda Santos, 53

Jardim Paulista, SP


www.instagram.com/lamen_kazu

www.linktr.ee/lamenkazu


Tel.: (11) 3277-4286

Horários de funcionamento: Unidade Liberdade

(Fechado todas as terças)


Presencial

Quarta~Segunda

11:30~14:30

18:00~21:00


Delivery

Segunda, quarta e quinta

11:30~15:00

17:30~21:00

Sexta, sábado e domingo

11:30~15:30