• Erika Yamauti

Guilherme Nakayama, presidente da Abeuni, participa da próxima live do MANF

Uma inspiração para muitas entidades! Na live do Movimento Água no Feijão (MANF) do dia 15/12, o presidente da Abeuni (Aliança Beneficente Universitária de São Paulo), Guilherme Nakayama, conversa com Patrícia Takehana, representante da ABJICA e membro da comissão de Comunicação e Marketing do MANF.

A Abeuni (Aliança Beneficente Universitária de São Paulo) é uma das entidades assistenciais mais reconhecidas pela comunidade nipo-brasileira e fez parte da formação do MANF. Um diferencial da entidade é que apesar de sua tradição, a Abeuni não é formada exclusivamente pela comunidade nipo-brasileira, buscando públicos e objetivos abrangentes para suas ações.


Fundada em 1984, a Abeuni é uma entidade assistencial e educacional sem fins lucrativos, composta por estudantes (universitários ou não) e formados nas mais diferentes áreas de conhecimento. É também um órgão de utilidade pública, reconhecido pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Lei Estadual 9.135/95) pelos trabalhos realizados em prol da sociedade, com projetos fundamentais como o Renova e a Caravana. Conheça mais sobre o trabalho e a história da Abeuni nessa live!


Lembrando que no dia 22 de dezembro teremos o nosso último encontro, com apresentação de Carol Ayako e participação da Abjica, KIF Brazil e Asebex. Contamos com a sua participação! Serviço LIVES MANF - Movimento Água no Feijão Terças, 19h, no instagram @aguanofeijaobr 15/12 - Guilherme Nakayama - Abeuni Apresentação: Patrícia Takehana

22/12 - Abjica, Kif Brasil e Asebex (última live) Apresentação: Carol Ayako




5 visualizações0 comentário
Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube