• Erika Yamauti

Em março, live com Abeuni para falar sobre a Corrente Solidária 2021

A Aliança Beneficente Universitária de São Paulo (Abeuni) é uma entidade assistencial e educacional sem fins lucrativos composta por estudantes (universitários ou não) e formados nas mais diferentes áreas de conhecimento. A Abeuni é também um órgão de utilidade pública, reconhecido pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Lei Estadual 9.135/95) pelos trabalhos realizados em prol da sociedade.


A entidade é uma das realizadoras do Movimento Água no Feijão (MANF) e possui um trabalho assistencial muito bonito. Até o final do mês, você pode doar para a 2a edição da Corrente Solidária, e para falar mais sobre esse projeto, o presidente da Abeuni, Guilherme Nakayama, vai conversar com Paula Cabral Gomes, da Comissão de Marketing e Comunicação do MANF.


O tema da live, no dia 16/03 (terça) às 19h, será o trabalho da Abeuni e a Corrente Solidária, um evento assistencial da entidade em formato remoto, em respeito às medidas de isolamento social para reduzir os impactos da pandemia da Covid-19.


Corrente Solidária - edição 2020


Na primeira edição, realizada no ano passado, foi arrecadado um total de R$ 28.800,54, beneficiando aproximadamente 1.337 pessoas com 306 cestas básicas de alimentos e de higiene, 4.970 máscaras de tecido e 306 cartilhas de orientação.


Saiba como contribuir clicando aqui, e não perca essa live, no instagram do MANF!

Serviço LIVES MANF - Movimento Água no Feijão Instagram @aguanofeijaobr

16/03 - 19h - Guilherme Nakayama

Apresentação: Paula Cabral Gomes




9 visualizações0 comentário
Siga-nos nas redes sociais
Contate-nos

© 2020 Movimento Água no Feijão

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube