Doações para o projeto Mesa Solidária

Atualizado: Jun 7

Em maio, graças à Kikkoman Brasil, fizemos a doação de mais de 600 kg de arroz, shoyu e molhos para o projeto Mesa Solidária, liderado pelo chef Viko Tangoda, que leva alimentação saudável e preparada com muito amor e carinho para a população carente de São Paulo.



Também pudemos fazer uma doação de cenouras, cebolas e repolho, graças ao templo taoísta Tchiuen Tchun, que doou os recursos para a compra dos alimentos.


Tivemos o apoio fundamental do sr. Yoshioka e do sr. Jorge, feirantes com o coração muito bondoso. Sabendo que esses legumes seriam utilizados para alimentar pessoas em necessidade, eles cobraram somente o custo dos produtos, e isentaram o frete, doando tempo e logística, e entregaram alimentos bem fresquinhos!


Agradecemos imensamente pelo apoio de todos nessas doações para o Mesa Solidária. Para quem mora na Saúde e Vila Mariana, a barraca do sr. Yoshioka fica às terças-feiras na Rua Afonso Celso, altura do número 1440, e aos sábados, na feira da Rua Carneiro da Cunha.


Em maio, as doações garantiram 9500 refeições para quem precisa do nosso apoio. Confira abaixo a lista dos insumos doados






15 visualizações0 comentário