• Erika Yamauti

Doação de legumes do Ceasa e da Unifesp fortalece trabalho do Movimento Água no Feijão



Na semana passada, o Movimento Água no Feijão recebeu a ajuda de dois parceiros muito importantes. O sr. Koga, que se sensibilizou com a nossa causa e está ajudando a reduzir o desperdício de alimentos no Ceagesp e atuando para enriquecer ainda mais o preparo das nossas refeições, e a Luciana Tomita, pesquisadora da Unifesp e voluntária da Abeuni.

Recebemos através da Luciana (Unifesp) e sr. Koga (Ceagesp): 4 cx cenouras 2 cx chuchu 3 cx abobrinha 1 cx batata-doce 1 cx mandioquinha 1 saco batatas 1 saco abóboras

Estamos completando dois meses de trabalho em Heliópolis, levando 200 refeições diárias para as famílias da comunidade. Por conta da difícil situação que todos estamos vivendo, precisamos aumentar o recebimento de doações de insumos, como hortifruti, arroz, feijão e macarrão, que são muito importantes.


Se você pode doar alimentos, verduras, legumes, mantimentos ou embalagens para que possamos manter a entrega das marmitas enquanto durar a pandemia, por favor entre em contato conosco por email: contato@aguanofeijao.org.br. Compartilhe esse post com os amigos e nos ajude a combater a fome!

0 visualização

JCI Brasil-Japão

CNPJ: 53.832.093/0001-87

Rua São Joaquim, n° 381, 3º andar, sala 32

Liberdade, Cep 01508-900.

©2020 Site criado por JCI Brasil Japão - Movimento Água no Feijão.