• Erika Yamauti

Campanha segue fortalecida, recebendo apoio de lideranças

O Movimento Água no Feijão continua recebendo a colaboração de pessoas solidárias, preocupadas com quem está sofrendo nas ruas e na periferia, em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza. Hoje temos contabilizados mais de R$ 5.000,00 destinados à nossa campanha aqui no site, valor equivalente a mais de 600 marmitas!


Hoje também recebemos o apoio e o incentivo dos principais líderes da comunidade nipo-brasileira, como o dr. Renato Ishikawa, presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo) e do Hospital Santa Cruz; o dr. Roberto Nishio, presidente da Fundação Kunito Miyasaka; e Angela Hirata, sócia presidente da Suriana Trading. São pessoas que realmente nos inspiram, e saber que eles estão ao nosso lado nesse movimento solidário nos emociona muito!


Tivemos uma reunião dos voluntários das comissões de Logística, Compras e Doações, com panorama geral das atribuições de cada time, divisão de equipes, definição da logística de transporte e recebimento de doações e controle de estoque, entre outros temas. Em breve teremos também mais novidades, como a convocação de equipes para ajudar na produção de alimentos aos domingos.

Saiba mais acompanhando nossas mídias sociais:

www.facebook.com/aguanofeijaobr

www.instagram.com/aguanofeijaobr

0 visualização

JCI Brasil-Japão

CNPJ: 53.832.093/0001-87

Rua São Joaquim, n° 381, 3º andar, sala 32

Liberdade, Cep 01508-900.

©2020 Site criado por JCI Brasil Japão - Movimento Água no Feijão.