.jpg/v1/fill/w_320,h_320/file.jpg)
Abjica, Asebex e KIF Brasil são destaques na última live MANF
No dia 22 de dezembro, estamos encerrando o ciclo de lives do Movimento Água no Feijão (MANF). Foram 12 lives realizadas desde outubro, apresentando temas importantes como as entidades que formam o MANF, o trabalho das comissões e os principais projetos do Movimento nesses oito meses de muito trabalho.
Nessa última live, a jornalista Carol Ayako, membro da comissão de Comunicação e Marketing do MANF, conversa com representantes da ABJICA, Asebex e KIF Brasil, entidades fundadoras do Movimento.
A ABJICA (Associação dos Bolsistas JICA - SP) é uma entidade que reúne ex-bolsistas da JICA (Japan International Cooperation Agency ) no Japão, com o objetivo de divulgar os programas de cooperação técnica da JICA no Brasil, além de promover o preparo e orientação dos candidatos às bolsas de estudo oferecidas pela JICA, e será representada na live por Gisele Yamauchi, diretora de Administração e Gestão.
A ASEBEX (Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão) é uma entidade sem fins lucrativos que congrega ex-bolsistas que estudaram ou estagiaram em universidades, centros de pesquisa e empresas no Japão, com a missão de fortalecer o intercâmbio Brasil-Japão por meio de ações que promovam a troca de experiências entre ex-bolsistas e interessados, bem como o desenvolvimento de pessoas que contribuam para a sociedade. A entidade será representada por Natalia Nakamura Gouveia.
E Patricia Murakami, coordenadora de Diretrizes do Projeto do Movimento Água no Feijão e presidente da KIF Brasil, falará sobre o trabalho do KIF (Koyamada International Foundation), uma entidade sem fins lucrativos sediada em Los Angeles/CA, fundada em 2008 pelo ator Shin Koyamada ("O Último Samurai") e por Nia Lyte (TED Talk), com a missão de impactar a vida das pessoas, empoderando jovens e mulheres e promovendo ajuda humanitária com o objetivo de buscar a paz mundial e o desenvolvimento sustentável.
Serviço LIVES MANF - Movimento Água no Feijão Terças, 19h, no instagram @aguanofeijaobr
22/12 - ABJICA, KIF Brasil e ASEBEX
Apresentação: Carol Ayako
