ter., 30 de mar. | www.youtube.com/jcibrasiljapao

Live - Telma Shiraishi e Adriana Salay

Teremos no dia 30/03 (terça) um encontro especial com a chef Telma Shiraishi (idealizadora do MANF), que recebe a pesquisadora Adriana Salay, historiadora que pesquisa sobre hábitos alimentares há 9 anos e coordena o projeto QUEBRADA ALIMENTADA.
Os ingressos não estão à venda
Live - Telma Shiraishi e Adriana Salay

Local e Horário

30 de mar. 19:00 – 20:30 BRT
www.youtube.com/jcibrasiljapao

Sobre o evento

Para falar mais sobre o atual cenário preocupante do Brasil em meio à pandemia da Covid-19 e conhecer projetos que visam apoiar a população mais vulnerável, teremos no dia 30/03 (terça) um encontro especial com a chef Telma Shiraishi (idealizadora do MANF), que recebe a pesquisadora Adriana Salay, historiadora que pesquisa sobre hábitos alimentares há 9 anos.

Adriana atualmente desenvolve um doutorado em História Social na USP sobre a fome no Brasil e é professora de cursos de pós-graduação em Gastronomia. Coordena o projeto Quebrada Alimentada e foi uma das articuladoras da campanha "Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome".

O encontro "Você tem fome do quê?" será transmitido pelo Facebook do MANF e da JCI Brasil-Japão e também pelo canal de Youtube da JCI Brasil-Japão, no dia 30/03 a partir das 19 horas, com apresentação de Murilo Saito

Contamos com a sua participação!

Live MANF - Você tem fome do quê?

Data: 30/03 (terça) - 19h 

Participação especial: Adriana Salay e chef Telma Shiraishi 

Apresentação: Murilo Saito 

www.youtube.com/jcibrasiljapao

www.facebook.com/jcibrasiljapao

www.facebook.com/aguanofeijaobr

Compartilhe este evento